Teorema de mahlli: Resenha Batom Vinil Matte da Dailus

Resenha Batom Vinil Matte da Dailus


Hoje vim fazer uma resenha do Batom Vinil da Dailus que recebi lá na Beatuy Fair do ano passado ( sim, eu demorei muito pra vim com essa resenha, e na verdade nem ia fazer mais, só que algumas meninas vieram perguntar dele no meu instagram, então estou aqui) Como já faz um tempo que recebi esse batom, já usei ele milhares de vezes, e consequentemente já vi muitos comentários tanto positivos como negativos sobre o batom. Já no meu caso eu criei um caso de amor e odeio por ele que vou contando com o decorrer da resenha.

A proposta da Dailus com esse batom é que ele não transfira a cor, além da sua ótima pigmentação, proporcionando definição aos lábios, além de ativos que provocam leve refrescância.

PONTO POSITIVO

Ele realmente não transfere com facilidade, e consigo sentir a refrescância na hora de passar o batom nos lábios o que são pontos positivos. Eu também senti que há uma facilidade de passar o batom, pois a transferência dele para os lábios é fácil, ao contrario de alguns batons que por causa da sua formula as chances de borrar é muito mais fácil. A sua secagem para o efeito matte é bem rápida também, mas caso queira o efeito vinil deve se passar a segunda embalagem (a preta).



O que é o efeito vinil?

Nada mais, nada menos do que deixar aquele brilho na boca, como se fosse um gloss, mas o mais legal é que não fica aquela sensação pegajosa na boca que o gloss deixa.

PONTO NEGATIVO

Minha decepção com o batom foi... Depois de um tempo ele esfarela na boca, isso mesmo!!!! Ou quando simplesmente for passar o dedo na boca com um pouco mais de força você vai sentir ele esfarelando e ver os pedaços na sua mãos!! (ou seja, nada de ir encontrar o crush usando esse batom meninas!)

Por isso meu caso de amor e ódio.... Mas apesar desse ponto negativo eu continuo usando o batom pelo seus pontos positivos que compensam e pela cor 02 Champagne que eu amo!! e que pra mim combina com todo tipo de maquiagem e momento.

Essa foi a resenha!! O que acharam? Já usaram esse batom?




Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Todooo mundo que ouvi falar desse batom disse a MESMA coisa, que ele esfarela. Achei total fail da marca. Mesmo que o preço seja bom e a cor bonita, acho que não vale o investimento :/

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Nunca usei Dailus, mas já usei alguns batons com essa característica de esfarelar, e odeio. Ainda assim, amei a cor. Mas não compraria já sabendo desse ponto negativo.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu também vi muita resenha negativa, inclusive reclamando do mesmo motivo que o seu! Eu tenho, mas ainda não testei (que vergonha!).
    Infelizmente a Dailus comeu bola com esse batom, tanto que nem foi posto a venda após a BF!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que cor maravilhosa!
    Que chato que esfarela! Parecia ser muito bom.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que pena que ele esfarela, a cor é lindíssima
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho da mesma cor que você e comigo não craquela acredita? Deu super certo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...