
Piso de madeira branco pra sua casa
Os pisos de madeira já tinham o poder de deixar o ambiente mais bonito e aconchegante, agora com a nova tendencia de pisos de madeira branco além de deixar o ambiente bonito e aconchegante ele também deixa mais clean e harmonioso.
Com a nova tendencia de decoração minimalista o piso branco veio pra se encaixar perfeitamente, apesar de discreto ele da todo um estilo diferente para o ambiente e na minha opnião da uma cara de limpeza que eu adoro.
Posso pintar o piso?
Essa foi uma duvida que tive logo que vi essa nova tendencia, e foi pesquisando muito que descobri que sim é possível, mas não vale muito a pena pois o trabalho é grande e muitas vezes deixa a desejar, além disso se for um ambiente de muito trafego, como a sala por exemplo, a tinta tem a tendencia de se desgastar rapidamente.
Pra quem não gosta do ambiente muito branco, você pode criar um contraste usando moveis de cores diversas, tanto moveis pretos, quanto moveis amarelos e de uma variedade de cores. Você consegue criar tanto um ambiente alegra, como um ambiente mais calmo.
O que acharam? teriam na casa de vocês?


Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá...
ResponderExcluirAdorei ler as dicas e ver as inspirações de decorações com piso branco.
Gosto desta tendência....
Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
Aguardo a sua participação por lá...
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/
eu sempre gostei do piso de madeira e branco é minha cor favorita ou seja juntou as duas coisas eu pirei hahaha amei mesmo fica lindo, e clean que é algo que eu amo de verdade
ResponderExcluirbeijos flor
https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/
OOOOOI
ResponderExcluirapesar de eu preferir a cor de madeira original pra pisos, fica bonito branco também. Acho que eu contrastaria com cores mais fortes e tudo daria certo pra mim.
Mas uma coisa é fato: fica clean e elegante
beijo
www.beinghellz.com.br
Que piso lindo!
ResponderExcluirAcho que nunca tinha visto esse estilo.
Beijos, Aline
Verso Aleatório