Teorema de mahlli: As 10 Melhores cenas de Chuck e Blair

As 10 Melhores cenas de Chuck e Blair

Foi muito difícil fazer esse post, especialmente por amar praticamente todas as cenas de Chuck e Blair, e colocar isso em uma categoria foi quase impossível para mim, mas foi ótimo poder assistir essas cenas novamente, e confesso que algumas foram bem dolorosas, aquelas que apertam os nossos corações. Haha

Logo no começo de Gossip Girl a gente nem imagina que Chuck e Blair poderiam formar um casal, e ainda mais o nosso casal favorito da série.

Confesso que não gostei nenhum pouco do Chuck Bass no começo da série, na verdade era um dos personagens que eu mais detestava, mas aos poucos ele foi conquistando cada espaço do meu coração.

É então que chega a primeira cena do casal, que é uma das melhores em minha opinião. A cena te surpreende e te deixa de queixo caído, e logo o casal vai tomando espaço na historia.

Com o passar das cenas você vai torcendo cada vez mais pela dupla, e mesmo que em alguns momentos chegue a ficar cansativo os autos e baixos do casal, logo a séria da uma reviravolta na historia dos dois, e nos sentimos envolvidos outra vez. 



11° Limusine
A primeira cena que escolhi para esse post foi a primeira cena em que Blair e Chuck se envolvem. Fiquei surpreendida com essa cena, era algo que não esperava, e claro fiquei muito empolgada. Quem não pensa na parte da limusine quando pensa em Blair e Chuck em?

   
° Chuck e Blair em Paris
Nem sei dizer o quanto eu amo essa cena. O que foi aquela carinha do chuck de quem tava arrependido? E quando a Blair diz que o mundo dela não seria o mundo dela sem o Chuck Bass. Sem falar que se passa bem na cidade mais romântica de todas, Paris. Pra mim essa cena ganha até na trilha sonora.

 
° Chuck diz eu te amo
E o tão esperado “eu te amo’’ de Chuck bass finalmente chega, e não tinha como essa cena ser mais linda. Quando menos esperávamos lá estava ele com os presentes favoritos de Blair, um pedido de desculpas, e um ‘’eu também te amo’’.



° desculpas
Pra começar a trilha sonora tocando Lana Del Rey nessa cena ficou perfeita. E nem preciso dizer que alguém chorou com esse pedido de desculpas né? A sinceridade do Chuck nos deixa comovidas, e não só isso, essa é uma daquelas cenas que vemos o quanto o personagem amadureceu.




° Não casa-se com ele

Um pedido desesperado de Chuck quando Blair esta prestes a se casar, e ter o casamento dos sonhos, com um príncipe. Mas é claro que o seu coração ainda é de Chuck, mas sua escolha não é tão simples assim...



° casamento
E o tão esperado casamento chegou. Foi de longe um casamento tradicional, nas pressas e de ultima hora Chuck e Blair decidem se casar, mas não é por isso que deixa de ser emocionante. Sem falar do maravilhoso vestido que a personagem usava, um longe vestido azul de Elie Saab pra nos deixar babando atrás das telinhas.


7 ° eu vou sempre te amar
Aquela cena que a gente sabe que os dois sempre vão se amar, não importa o que aconteça. Separados e cada um seguindo seu caminho, mas afinal Gossip Girl não seria a mesma coisa se os dois ficassem sempre juntos não é mesmo?


 ° Blair deixa chuck
Aquela cena que corta seu coração em pedacinhos. Depois de uma promessa Blair tem a certeza de que o destino dela  com chuck esta fadado ao fracasso, e decide então acabar com qualquer esperança de que um dia eles fiquem juntos.


9 ° Trato desfeito
Aquele episodio em que você não via a hora dos dois se acertaram logo, e quando ele chega você percebe que eles acabam que se acertaram bem demais hahaha  Depois de muitas brigas, e de um trato para não se destruírem, o trato é desfeito, e é ai que damos pulinhos de alegria.


10 ° Dança
A ultima cena, mas não menos importante, foi uma das primeiras em que vemos Chuck apaixonada e se declarando pra Blair. É quando a gente começa a torcer pelo casal. Uma cena simples, mas que não deixa de ser emocionante.



Já se passou um bom tempo desde o fim do seriado, e é o tipo de seriado odiado por uns e amado por outros, mas se você gosta de moda, e ama um pouco de romance e intriga, sem duvidas vai amar essa serie tanto quanto eu amei.


O final de Chuck e Blair para mim foi mais que satisfatório. Ainda mais ver os dois depois de anos com um filho, foi a coisa mais fofa do seriado haha Não tem como não se apaixonar por esse casal. De todas as series que assisti, sem duvidas esse foi o par que mais amei. 

E qual é a cena favorita do casal pra vocês ?

Comentários do facebook
26 Comentários do Blogger

26 comentários:

  1. Esse casal é lindemais! Também achei mais do que satisfatório o final deles! Hahah deu até vontade de assistir tudo de novo ><

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Ai esse casal! Acho eles tãaao intensos, que me dá medo de não viver tudo isso, sabe? Mas né HAAHHA Amo essas cenas <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Que? Eu nos primeiros episódios já imaginava que os dois iam ficar juntos, mas o que me fez desacreditar um pouco foi quando ela quase casou. Essa cena deles da limousine fica pra sempre né? Até o último episódio da última temporada, foi tipo aquilo de "Ok, essa série vai ser boa". Nossa, essa cena deles em Paris, corta meu coração em mil pedaços, porque ele tinha trocado de nome e percebeu as merdas que fez. O "eu te amo" dele que a gente espera desde o inicio da série, na festa do branco, nossa... Muitas saudades dessa série, acho que vou rever. No começo o Chuck era todo metido a garanhão e só pensava em brincar com ela por saber que ela gostava dele e esse pedido de desculpas pra ela </3 Esse do trato desfeito é claro o eu te amo/odeio deles, hahahaha! E essa última cena dele se declarando meio que indiretamente por ela, hahaha! Esse casal é a prova de que quando é pra acontecer, acontece, pode não ser agora e nem depois, pode ser em um futuro longe, mas acontece, hahaha! AMEI O POST!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Verdade, no começo nunca imaginei que eles ficariam juntos.
    Na verdade eu nem gostava dele por conta do primeiro episódio rs, depois passei a amar.
    kisses
    http://www.colecionadorademoda.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo demais essa série, mas nunca consegui concluir ela. Chuck Bass conquista o coração de qualquer um haha. Beijos
    www.danivillela.com

    ResponderExcluir
  6. Confesso que custei a assistir essa série, achei muito chata e infantil mas quis concluir para poder ver se mudaria de ideia e não mudei. Mas o Chuck Bass tem um lugar especial no meu coração, o post ficou super bem feito <3

    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca assisti essa série, mas achei um amor alguns dos vídeos.
    rsrs
    Eu devo ser a única que não acompanhei.. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Eu não li o post inteirinho porque tenho medo de ler algum spoiler porque tô vendo a série agora HAHA tô a recém na primeira temporada, a única cena que já vi foi a primeira do post e adorei haha eu ainda tô naquele período de odiar o Chuck, mas como já vi todo mundo falando do casal, já sei que eles vão me conquistar, só tô esperando o momento chegar hahaha adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. Eles são lindo demais!

    Beijo'
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai,Ai, Ai essa serie é tudo de bom amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. They used to be my favourite couple from Gossip Girl. Great post.

    xo
    http://www.carinavardie.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que saudade de assistir Gossip Girl!! Chuck e Blair eram meu casal favorito da série, sempre torci muito por eles!
    amei o post!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  13. Não assistimos ao seriado, mas gostamos da cenas que você escolheu, ficamos curiosas para acompanhar mais cenas do casal.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ooooi, tudo bem?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, esses dois. <3
    Um dos meus casais favoritos da ficção.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  15. Nunca assisti :/ mas achei lindo o casal <3 super combinam! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Mari, em que cidade você mora? Também sou do interior de São Paulo.
    Excelente final de semana pra vc!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindooos, adorava eles em GG <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca assistir essa série , mas também nunca despertou aquela vontade de assistir, mas vou colocar na lista quem sabe né. Depois dos vídeos trouxe curiosidade da trama.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ainda não tive a oportunidade de assistir a essa série,mais achei o seu post um amor só :)
    Obrigada por visitar o meu cantinho e parabéns pelo seu.
    Já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorava demaaaaais Gossip Girl!
    bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  21. Ah, mulher! Eu sou uma grande fã de Chair. =)
    Eles eram perfeitos um pro outro. Até hoje sinto falta da série e de vez em quando assisto alguns episódios no Netflix. Como são muitas cenas, vou começar a assistir agora porque não posso deixar nenhum vídeo pra depois.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  22. eu adoroooo GG! Todas essas cenas são lindas mesmo mas as minhas preferidas é deles na limousine, em Paris e a do casamento!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  23. Amava esses dois, muito fofos!
    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca assisti essa série, mas só por essas cenas, já sei que é boa ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  25. Você acredita que nunca assisti essa série ?? E olha que sou mega viciada em séries. Mas depois de ver seu post e tantos comentários positivos, com certeza, vou começar a acompanhar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...