Teorema de mahlli: Presente para o namorado

Presente para o namorado





























O dia dos namorados esta chegando e estou preparando uma série de posts só com o tema aqui pro blog. Mas quem estiver solteiro não fique triste que vai rolar alguns posts dedicados aos solteiros também. A data comemorativa que se celebra a união de casais é comemorada a muito tempo, e nos sabemos o quanto é especial, mas nem sempre sabemos como presentear quem a gente ama. E uma coisa eu vou dizer, como é difícil comprar presente para homens, e eles dizem que nós que somos as complicadas.

A data é comemorada aqui no Brasil em 12 de junho, nesse ano cai em uma sexta, o que é uma boa noticia para quem esta namorando já que da pra aproveitar melhor o dia. É comum nesta data os casais trocarem presentes, combinarem algo especial, ou até mesmo simplesmente mostrar seu amor pela outra pessoa, mas afinal o que dar de presente para o namorado?

Separei alguns itens mais criativos para presentear o namoro, pensei em coisas que fugissem do clássico roupas e tênis. Pensei em presentes que falassem mais sobre o namorado.

Namorados que gostam de livros:

Para os namorados que gostam de livros separei alguns clássicos, com historias voltadas mais pra ação, logico que existem homens que gostam de romances, mas sabemos que a maioria preferem esses tipos de historias. Na verdade até eu gostaria de ganhar esses livros.










                                                       | 1 | 23 |  45 |   

  Namorados que gostam de musica.

Para os namorados que gostam de musica separei alguns itens decorativos bem legais e diferentes, com toda certeza o seu namorado vai adorar esse presente. Mas também você pode escolher em dar alguma coleção de cd de um artista que ele gosta, ou um quadro escrito a musica favorita dele. Use a criatividade.







                                                                 1  |  2  |  3  |  4  |  

Namorado nerd.

O melhor do namorado que é nerd é que além desses itens que separei, ele também se encaixa nos itens de livros, ou até mesmo você pode dar alguma coisa referente a vídeo-games. Procure se informar qual o jogo, o livro, ou até mesmo o personagem favorito em historias em quadrinhos dele, assim fica muito mais fácil escolher o presente.




                                                                      1 | 2 | 3


Namorado que gosta de filme:

Para o namorado que gosta de filme você pode tanto dar objetos criativos para decorar o quarto dele, quando dar a coleção do filme favorito dele.





                                                                    1  |  2  |  3  |  
Variados:

Agora se você ainda não achou o presente perfeito para o seu namorado nos itens que separei, venho aqui com mais alguns itens variados que o seu namorado pode amar. Os preços são bem variados, tem o mais baratinho até um com o valor mais alto, o que vale é a intenção.



                                                               1   |  2   |    |  4  |  5

Então gostaram das dicas de presente? Tem algumas dicas melhores? Compartilhe comigo!



Comentários do facebook
19 Comentários do Blogger

19 comentários:

  1. oi minha linda, quanto presentinho bacana
    uma pena que não tenho mais namorado :/
    beijos linda amei s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  2. AMEI as opções , seu post ficou lindo e completo
    amei a almofada do Luigh *-*

    delineandocomamandy.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post! Vou enviar para as minhas amigas que estão com dúvida no que dar de presente para os namorados.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. tem pra namorado CHATO? kkkkkkk O meu é dificil de se agradar. quer dizer, ele não diz nada, mas também não faz aqueeeela festa, sabe? eu to completamente perdida, são 3 anos de namoro já e... UHOSHDOIAHFOHAOFJAI

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  5. Namorado que gostam de livro <3 É uma pena que não tenho um namorado para me dar um presente desses kkkk Adorei as dicas de super bom gosto e lindas :)

    Bjuus!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Mari com certeza são ótimas opções presenteaveis gostei demais pois assim já tenho noção do que da para o meu marido heheh!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nessa época quem é solteira ? rs quero ver post pra isso rsrs
    se eu estivesse namorando eu já saberia o que comprar, pois seu post me ajudou super, engraçado que hoje em dia a maioria dos casais, não querem dar presentes que simbolizam lembrança, carinho, só pensam em celular e coisas caras ....os valores mudaram $$$$ kkk
    Amei o post !

    Voltei a gravar e liberei o post do vídeo lá no Blog, espero por vc lá :
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/06/voltei-pro-youtube-bate-papo.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oie Mari =)

    Amei as sugestões de presentes <3!
    Fica até difícil escolher o que pedir rs...

    Beijos e um ótimo feriado;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. Oiee Mari,vim retribuir sua visita e te dar boas vindas ;)
    Estou seguindo e curtindo sua fanpage,se puder retribui pra dar uma fortalecida ok ;)

    Amei as sugestões de presentes,cada homem tem uma preferência né?
    Eu incluiria uma cesta de café e de chocolates,assim comemos agarradinhos heheheh
    Bjão linda,te espero mais vezes e volto pra retribuir todas as visitas ;)

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas, pro meu marido as melhores opções são para os que gostam de música =D
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, Mari! Amei o relógio de parede e o toca discos, muito lindinhos!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  12. Ameeei as dicas, são ótimas inspirações! Beijoos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  13. Gostamos das dicas!! São presentes bem originais e criativos!! Essa almofada de cogumelo do Mario Bros é fofa!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meu namorado esse ano me pediu apenas uma blusa haha To pensando em fazer um pote com bilhetinhos escritos, com a razão para amá-lo e dar junto ahah Adorei as sugestões!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  15. Não tenho namorado então não tenho que me preocupar com presentes agora, rsrs, vou ficar a espera de post para as solteiras,kkk.
    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Otimas dicas, mas vou ter que esperar para a próxima rsrs porque estou solteira kk
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito das dicas, pena que não tenho namorado. kkkk

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não tenho um namorado! Mas este post ajuda qualquer casal!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...