Teorema de mahlli: Cinco Motivos Para Amar A Maldição do Tigre

Cinco Motivos Para Amar A Maldição do Tigre

Até hoje não consegui achar uma série de livros que me deixasse tão apaixonada e envolvida quanto A Maldição do Tigre. A serie me conquistou tanto que resolvi fazer um post com cinco motivos para amar a Maldição do tigre.

Para quem não conhece ainda, esse é uma série de livros escrito por Colleen Houck aonde é composto por cinco livros: A Maldição do Tigre; O Resgata do Tigre; A Viagem do Tigre; O Destino do Tigre, e por fim A Promessa do Tigre. O livro conta basicamente a historia de Kelsey E dois irmãos Kishan e Ren, esses irmãos foram amaldiçoados a milhares de anos atrás enquanto Kelsey uma garota normal que tinha acabado de terminar a escola e que conseguiu um trabalho no circo, acaba entrando nessa historia e ajudando os irmãos a desfazer essa maldição que os faz transformar em tigre. No decorrer da historia nos deparamos com aventuras incríveis e um romance de tirar o folego.

Mais sobre o livro:


Agora vamos ao cinco motivos para amar essa fantástica historia: 


Os personagens:

Os personagens de A Maldição do Tigre são incríveis, cada um tem uma personalidade diferente, e cada um te conquista de formas diferentes, eles te fazem sentir paixão, admiração, raiva, ressentimento, felicidade. Cada um com o passar do livro e com suas ações te faram sentir diversos sentimentos, desde dos principais personagens ( Kelsey, Ren, Kishan) até personagens mais secundários. Não tem como não se apaixonar e se envolver com eles. Posso garantir isso, cheguei até sonhar com vários deles.

O romance:

É claro que não poderia faltar esse tópico aqui. O romance é uma dos mais envolventes que já cheguei a ler. Você chega ao ponto de querer estar no lugar da Kelsey, e ao mesmo tempo se entra em conflito, ‘’afinal, qual dos dois é meu preferido? Ren? Kishan?’’ Os dois personagens tem características marcantes e extremamente envolventes. O romance que envolve cada um é o tipo que vai te deixar aflita, e em alguns momentos com o coração a mil.

Aventura:

Além de um livro muito romântico é um livro extremamente aventureiro. O livro trás uma mitologia muito ampla e explorada. Ele nós trás coisas que talvez sejam inimagináveis em nossa mente, coisas que só Colleen poderia trazer. A todo momento você se depara em uma aventura nova, em uma viagem nova, lugares incríveis e além de tudo muito perigo envolvendo missões que os personagens terão que enfrentar.

Os Lugares:

Como não se sentir na Índia com esse livro? Collen faz questão de nos apresentar cada lugar com detalhe, ela quer nos passar o exato sentimento que sentiríamos se estivéssemos lá.  Não só na Índia em si, mas também na casa que os personagens ficam, em florestas aonde enfrentam grandes aventuras, é tudo muito explicado.

Cultura:

É incrível como conhecemos toda a cultura da Índia, conhecemos no livro cada detalhe de sua comida, de seus temperos, dos seus costumes como festas e roupas. Cada coisa é muito bem explicada não só para sentir como se estivesse la, mas também para aprender sobre a vasta cultura e mitologia de um pais incrível.



Uma novidade maravilhosa é que em breve sera lançado o filme da A Maldição do Tigre, imagina minha ansiedade para esse filme? 
Gostaram do post? Já leram os livros? O que acharam? 

Comentários do facebook
13 Comentários do Blogger

13 comentários:

  1. Um colega me indicou essa série e agora vejo este post, realmente deve ser uma boa série para ler. Tenho que colocar na minha wishlist rs

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi uma resenha sobre esses livros umas vez, mas não me interessei muito.... Gostei dos seus motivos, gosto muito de livros que trazem outras culturas e histórias que nos abraçam <3.
    Beijos, até mais!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma ótima serie para ler, já vi alguns comentário falando super bem, e agora depois dessa postagem só deixou mais ansiosa para ler, rs

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mari, acredita que eu ainda não conhecia essa saga?
    Mas depois dessa lista preciso ler urgente, adoro histórias que tem romance e aventura ao mesmo tempo.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  5. Boom dia Mari.
    Ainda não conhecia essa série, mas estou apaixonada <3
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca me interessei nessa série, mas a sua resenha é a primeira
    que me despertou uma curiosidade sabe? uma vontade de conhecer a história e os personagens.

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tinha tido vontade ler essa série, mas você me fez ficar com muita vontade ler haha.
    Bjs!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee Mari,ainda não conhecia mas fiquei bem curiosa,parece ótimo mesmo ;0
    bjão
    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  9. Não acho uma boa série para ler á séculos!! Geralmente filmes me decepcionam mas tomara que esse seja bom!!
    Beijos!
    http://giaborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tenho vários amigos que amam essa saga
    Eu preciso lê-la logo haha

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. EU AMO ESSA SAGA! Em caixa alta para demonstrar meu amor! A parte da cultura foi a que eu mais gostei, apesar de a personagem principal eu ter achado meio blé e mocinha demais eu ameeei a história!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Confesso nunca ter tido aquela vontade louca de ler essa saga, mas agora fiquei curiosa, haha.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia, mas super curti!

    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...